Foto: Jornal do Garcia Online (Reprodução)
Buscas serão retomadas na manhã desta segunda-feira
Foi localizado o caminhão com placas de Santa Maria que caiu no rio Jaguari, na ponte que liga os municípios de São Francisco de Assis e São Vicente do Sul, neste domingo (26). O motorista segue desaparecido.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
De acordo o Portal NP Expresso, o veículo teria colidido contra a lateral da estrutura antes de cair na água. Há suspeita de que o caminhão pertença um frigorífico.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas. Até o momento, conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar, que também atendeu a ocorrência, o caminhão foi localizado. As buscas ao motorista serão retomadas nesta segunda-feira (26), conforme detalha o capitão Thiago Feiten Nunes, do Comando Rodoviário:
- O caminhão foi encontrado hoje (domingo) submerso na ERS-241 e na segunda-feira, às 7h da manhã, serão reiniciadas as buscas. Até o momento, os bombeiros não conseguiram chegar a cabine do caminhão.
As circunstâncias do acidente ainda são apuradas.
Leia também:
- Brigada Militar apreende faca, soqueira e rádio na frequência policial em operação contra perturbação do sossego público em Santa Maria
- Mulher de 21 anos é presa por tráfico de drogas no Centro de Santa Maria
- Faro, disciplina e parceria: conheça o trabalho dos cães do Batalhão de Choque em Santa Maria